Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/10/2014

Lago Azul realiza Torneio de Bilhar

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Três primeiros colocados do Torneio de Bilhar 

Com a participação de 20 associados, o Lago Azul realizou sábado, 11, mais um Torneio de Bilhar. O campeão foi José Donizetti das Neves (Nego), seguido por Frederico Nunes Magalhães (segundo colocado), Leandro José Hipólito (terceiro colocado) e Adilson Donizete Rodrigues (quarto colocado).

Infantil
Na quinta-feira, 16, foi disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Real Madrid venceu o Ajax por 6 a 1, com gols de Ricardinho (5) e Kawe (1). Felipe descontou para o Ajax.

Master B
Na quarta-feira, 15, teve sequência o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master B. O Saltinho do Galinari venceu o Araponga por 3 a 1, com gols de Rubão (2) e Rocha (1). Bertim marcou para o Araponga. Neste domingo, 19, jogam São Joaquim x Saltinho do 60 (08h15).

Master A
Na quinta-feira, 16, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master A. PEC e Eldorado empataram por 1 a 1. Fabinho marcou para o PEC e Marquinhos deixou tudo igual para o Eldorado. Já a Noropel goleou o Parentes por 7 a 0, com gols de Marcão (2), Hélinho (2), André (1) e Paulo (1).

Sub-17
Neste domingo, 19, terá sequência o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17. A partir das 09h30 jogam Guarani x Ponte Preta e Penapolense x Bragantino.

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul realiza neste domingo, 19, a 273ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento será em homenagem ao bochófilo José Sanches Hilário. As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00. O sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade