Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/08/2007

Lago Azul realiza segunda rodada do mini-campo master

O departamento de esportes do Lago Azul realizou no final de semana a segunda rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “A”, batizado de Troféu José Luiz Batel.

Santos e Corinthians empataram por 3 a 3. Índio (2) e Dinei (1) marcaram para o Santos, ao passo que Zequinha, Joel e Biro-Biro igualaram o marcador para o Corinthians. O Botafogo goleou o Vasco por 5 a 1, com gols de Nei Lima (2), Artur Bombeiro (2) e Guita (1). Dirceu fez o único tento do Vasco.

O Flamengo bateu o Palmeiras por 3 a 0, com gols de Amauri, Tatinha e Bertão (contra ). São Paulo e Fluminense ficaram no 1 a 1. Brandão fez o gol do São Paulo e Daniel marcou para o Fluminense.

 

Mirim

Também no final de semana prosseguiu o Campeonato de Futsal Mirim. Os jogos foram válidos pela terceira rodada. A Alemanha ganhou da Espanha por 5 a 4, com gols de Dener (5). Duonn (3) e Luan (1) marcaram para a Espanha.

Portugal venceu a França por 3 a 2, com gols de Lucas Gomes (2) e Lucas Souza (contra). Sandrynho foi o autor dos dois gols da França. Já o time da Holanda ganhou da Itália por 2 a 1, com gols de Matheus Ferian e Dudu. Rodolfo Pato fez o único tento da Itália.

 

Master

Nesta terça-feira, 7, terá seqüência o Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria “B”, que recebeu o nome de Troféu João Blanco Carrijo. A partir das 19h15 jogam Coritiba x Atlético e Cruzeiro x Paraná. Amanhã, 8, a tabela marca Sport x Grêmio (19h15) e Internacional x Náutico (20h30).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade