Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/10/2008

Lago Azul realiza passeio ciclístico

O Lago Azul realizou no último domingo, 28, o tradicional passeio ciclístico em comemoração a mais bela estação do ano, a Primavera. O passeio contou com a participação de 60 associados que percorreram 7,5 Km pelas ruas dos bairros Cidade Jardim, Jardim do Lago e também pela região central da cidade. Após o final do percurso houve o sorteio de vários brindes e a entrega dos troféus: participante mais jovem (Ruan Borges Busato), bicicleta mais enfeitada (Alexandra dos Santos) e equipe mais animada (Beija-Flor), houve também a participação da equipe do futebol feminino. A diretoria do Lago Azul agradece ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também a colaboração das empresas que patrocinaram os brindes: Center Ciclo, Ciclo Dú, Sorveteria Quero Mais, Bar do Lago, Helena Natura e Sportlins 1 e 2.
 
Torneio de Bilhar
O departamento de esportes do Lago Azul realiza neste sábado, 4, um Torneio de Bilhar Individual. As inscrições serão aceitas até às 15h no departamento de esportes e o sorteio para conhecimento dos adversários será logo em seguida. A idade mínima para participar é de 16 anos completos. A diretoria do Lago Azul premiará com troféus os melhores classificados.
 
Mini-Campo
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master "A" prossegue amanhã, 5, a partir das 08h30, com os jogos Paraná x Guarani e Sport x Atlético. Já a Categoria "B" terá jogos na próxima terça-feira, 7. A tabela marca Botafogo x Vasco (19h15) e Náutico x Portuguesa (20h30).

Infanto-Juvenil
O departamento de esportes do Lago Azul comunica a todos os atletas inscritos no Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil que haverá um treino para seleção dos atletas neste sábado, 4, a partir das 09h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade