Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2017

Lago Azul realiza finais do Torneio de Bocha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Campeões do Torneio de Bocha do clube Lago Azul

O Lago Azul realizou domingo, 10, as fases finais do Torneio Individual de Bocha entre os Melhores de 2017. Na ocasião foram premiados os quatro melhores bochófilos do Ano. Carlos Calejan Alvares somou 20 pontos no decorrer dos 10 torneios e conquistou o troféu de Melhor de 2017. Samer Subhi Salous, com os mesmos 20 pontos, porém, no critério de idade, ficou com o 2º lugar no ano. O critério de idade também foi decisivo entre o terceiro e quarto lugares; com 15 pontos conquistados durante o ano Ademir Rubino, ficou em terceiro e Gilmar Carlos Geraldo em quarto. Gratas surpresas marcaram os resultados do torneio, demonstrando que a paixão pela bocha está sendo passada entre as novas gerações. Com pouco tempo de prática, Platini Nunes Cirqueira, de 31 anos de idade, foi o grande campeão do torneio. Quem também “acertou a mão” foi Waldner José Passeri, o Val, conquistando o segundo lugar. Ademir Rubino usou da experiência e, além do troféu de 3º lugar em 2017, levou pra casa o troféu de 3º lugar do torneio. O troféu de 4º lugar foi para Osvaldino Ramos dos Santos. Parabéns aos participantes. 

Truco 
O Lago Azul realizará no próximo sábado, 16, o Torneio de Truco Melhores do Ano, onde serão premiados com troféus os quatro melhores jogadores de 2017. O melhor foi Fernando Carrijo Blanco, o Termac, que conquistou 25 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição aparece Vanessa Moreira dos Santos, com 16 pontos ganhos em três torneios diferentes, em terceiro ficou Jonas Faria da Silva, também com 16 pontos ganhos em dois torneios diferentes. Renan Garcia Pagani, fechou em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos em dois torneios, porém no critério de idade ficou com a quarta posição. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo um ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2017. As inscrições no dia iniciam-se às 14h00 e encerram-se às 15h00 para sorteio dos confrontos. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade