Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2007

Lago Azul realiza Corrida Pedestre

O departamento de esportes do Lago Azul realiza nesta quinta-feira, 15, feriado nacional, a 10ª Corrida Pedestre “Vanilo José Barbosa”. O evento está contando com o apoio da Sportlins, Sporttênnis, Auto Escola Penapolense, Despachante Ferres, Drogaria do Laranja, Drogaria Central, CAM Segurança, Comércio de Doces São José e Ricardo Mendes. Haverá provas nas categorias masculino e feminino, abrangendo atletas de todas as idades. O percurso mínimo será de 3.200 e o máximo de 8.800 metros. Os primeiros colocados na classificação geral serão premiados com troféus e uma quantia em dinheiro.

 

Miriam Amorim

A equipe de atletismo  Miriam Amorim/Bezaleel Arte Criação participará da prova e tem grandes possibilidades de conquistar boas colocações, já que tem treinado diariamente.  A equipe conta com o apoio da Miriam Amorim, Jorge da Retesp, João do Despachante Ferres, Adão da Bruma Veiculo, Osvaldir do Sindicato Rural, Evandro da JK Auto Peças, Eduardo do Escritório Pamplona, Valdir da Farmácia Popular, Paulo do Supermercado Amália, Alexandra da Academia Body Worl e prefeito João Luis.

 

Adulto

No último sábado, 10, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto. O Corinthians venceu o São Paulo por 4 a 2, com gols de Douglas (2), Paludo (1) e Cleyton (contra). O São Paulo diminuiu com Evandro e Dema. O Santos goleou o Palmeiras por 7 a 2, com gols de Thorck (2), Parreirinha (2), Adriano (2) e Dênis (1). Para o Palmeiras diminuíram Kim e Valdir.

O Botafogo venceu o Vasco por 8 a 4, com gols de Cleytinho (4), Éderson (2), Balieiro (1) e Wagner (1). Para o Vasco marcaram Julinho, Renan, Laranjinha e Eliandro. O Flamengo goleou o América por 4 a 0, com gols de Pelícia, Amaral, Silas e Tales para o Flamengo.

 

Sub-17

No final de semana também prosseguiu o Campeonato de Futebol Mini-Campo -

Categoria Sub-17. A Espanha venceu a Holanda por 3 a 1, com gols de Maurício (2) e Léo Santos (1). Alex fez o tento de honra da Holanda. Já a França bateu Portugal por 2 a 1, com gols de Lucas Trofino (2). Pernão descontou para Portugal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade