Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2014

Lago Azul realiza bate-fundo de truco

Divulgação
Detalhes Notícia
Os melhores do bate-fundo de truco foram premiados com troféus

O departamento de esportes do Lago Azul promoveu sábado, 29, mais um torneio bate-fundo de truco, com a participação de 35 duplas. Os campeões foram Ademir José Vicente e Avelino José Domingos Neto (Paraná), seguidos por Eurides Casula e Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão) (vice-campeões), André Luis Rodrigues Pupato (Dedé) e Rinaldo Alves (Cuca) (3º colocados) e Miguel José Schimiditt e Marcos Antonio Madureira dos Reis (4º colocados). Todos eles foram premiados com troféus. 

Master
O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “B” teve sequência na noite de quarta-feira, 3, com a definição dos finalistas. O Del Rey venceu a São Joaquim por 3 a 2, com gols de Dirceu, Giba e Luiz Silva. Bicudo e Spock descontaram para a São Joaquim.  Já o Centro Rural bateu o Santinho do 60 por 3 a 2, com gols de Mendonça (2) e Elano (1). O Saltinho descontou com Célio de Oliveira e Indio. 

Bilhar 
O Lago Azul realiza no próximo sábado, 6, o Torneio de Bilhar entre Melhores do Ano de 2014. A confirmação da participação deverá ser feita no dia do evento, das 14h00 às 15h00. Somente poderão participar deste torneio os associados que fizeram pelo menos um ponto ao longo deste ano (lista disponível no site www.clubelagoazul.com.br ou no departamento de esportes do clube. A diretoria premiará com troféus os quatro melhores jogadores ao longo do ano e também os quatro melhores do torneio do dia 06 dezembro. A relação dos jogadores que estão aptos a participar é a seguinte: Leandro José Hipólito, Aguinaldo A. Santos, Frederico Nunes Magalhães, Leandro Luiz Barbosa, José Luis Correa, Enivaldo Marques Batista, Rubens Pinto Lipolis, José Donizeti das Neves, Alexandre Desiato, Sérgio Antonio Basilio Santos, Wellington Fornaziero de Oliveira, Fernando Pança de Moraes, Reginaldo dos Santos Maschio, Carlos Santos de Moraes, Mauro Leandro Pereira, Luiz Aparecido de Carvalho, Adilson Donizete Rodrigues, José Duarte Bispo da Silva, Florisvaldo Alves de Brito, Rodrigo Rocha Carrareto, Luiz Carlos Nunes, Elias Vale Teixeira, José Marcos de Souza, Rubens Castelleone Sanchez e Nivaldo Alves de Carvalho. 

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul promoverá também nos dias 7 e 14 deste mês, o Torneio de Bocha entre os Melhores do Ano de 2014. A confirmação da participação deverá ser feita no dia do evento até às 09h00. Somente poderão participar deste torneio os associados que fizeram pelo menos um ponto ao longo do ano de 2014 (lista disponível no site www.clubelagoazul.com.br ou no departamento de esportes do Lago Azul). A diretoria premiará com troféus os quatro melhores jogadores ao longo do ano e também os quatro melhores do último torneio. A relação dos jogadores que estão aptos a participar são os seguintes: Vônei José Passeri, Benedito Iglesias Cordon, Cláudio Spina, Ademir Rubino, Edson José Marques, Roberto B. dos Santos, Jair Bossa Valle, Carlos Edmar de Souza, Amauri Castilho, Francisco Ianella, Luiz Ferreira Mendes, Yukio Marui, Waldner José Passeri, Valdomiro Francisco Moço, Gilmar Carlos Geraldo, José Duarte Bispo da Silva, Otávio Caniçari Ruiz, Antonio Lopes Teixeira, Francisco Alexandrino, Arlindo Carrijo Martineli, João Soares Monteiro, Orlindo Escardovelli, José dos Reis Magalhães, Nivaldo Bragatto e Adriano Nunes Magalhães.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade