Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2012

Lago Azul realiza Bate-Fundo de Bocha

Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha no CP

O departamento de esportes do Lago Azul realizou domingo, 22, a 251ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento, que contou com a participação de 18 duplas, foi em homenagem ao bochófilo Francisco Ianella. Edson José Marques e Francisco Alexandrino foram os campeões, seguidos por José Lúcio Galinari e Yukio Marui (vice-campeões), Gilmar Carlos Geraldo e Nivaldo Bragato (3º colocados) e Dovilho Ronconi e Egidio Gallinari (4º colocados).
 
Master
Nesta sexta-feira, 27, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo. Pela Categoria “B” jogam Saltinho do Galinari x Centro Rural. Já pela Categoria “A” a tabela marca Eldorado x Parentes (20h30). Na terça-feira, 24, foram disputados jogos válidos pela Categoria “B”. Formosa e Araponga empataram por 3 a 3. Badú, Barbieri e Pressão marcaram para a Formosa, ao passo que Rubinho (2) e Fogaça (1) deixaram tudo igual para o Araponga. Já a Floresta goleou o São Joaquim por 6 a 1, com gols de Diório (3), Luizinho Chita (1), Rubão (1) e Chiquinho (1). Alemão fez o único tento da São Joaquim.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade