Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2008

Lago Azul realiza bate-fundo de bocha

No último domingo, 21, foi realizado o 212º Torneio Bate-Fundo de Bocha denominado "Troféu Gercídio Jacob Ogalha". O evento contou com a participação de 40 associados e a dupla campeã foi José Bravo Martines e Nivaldo Bragato. Em segundo ficou a dupla Antonio Scudeller e Cláudio Spina e em terceiro Jose Urives Ulloffo e Vonei José Hernandez Passeri.
 
Truco
O departamento de esportes do Lago Azul também realizou no último sábado, 20, um Torneio de Truco com a participação de 20 duplas. Os campeões foram Tico e Oreia, seguidos por Baxo e Luizinho Careca (segundo) e Marcos Paulo (Preto) e Marciano Ferreira (terceiro).
 
Mini-Campo
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master "B" foi movimentado esta semana com a disputa de quatro jogos. Na terça-feira, o Fluminense venceu o Vasco por 7 a 4, com gols de Adão (3), Barbieri (2), Edison (1) e Velmiro (contra). Velmiro, Bertaglia, Veio Zé e Ilson descontaram para o Vasco. América e Náutico empataram por 3 a 3. Rui (2) e Percival (1) marcaram para o América, ao passo que Zé da Silva (2) e Elton (1) deixaram tudo igual para o Náutico. Na quarta-feira, o Flamengo venceu o Santa Cruz por 4 a 3, com gols de Marcião (3) e Flávio Galinari (1). Cherré (2) e Machado (1) descontaram para o Santa Cruz. Já o Botafogo bateu a Portuguesa por 3 a 2, com gols de Nivo, Chiquinho Caputo e Vamberto. Para a Portuguesa marcaram Domingão e Bauru. Nesta sexta-feira, 26, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master "A". A partir das 19h15 jogam Coritiba x Cruzeiro e Atlético x Paraná. Ainda nesta sexta, a partir das 18h, jogam Holanda x Portugal, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato de Futsal Mirim.

Passeio Ciclístico
O Lago Azul realiza no próximo domingo, 28, o tradicional passeio ciclístico para comemorar a mais bela estação do ano, a Primavera. A largada está prevista para às 09h em frente ao clube. A diretoria do Lago Azul premiará com troféus o participante mais novo, a equipe mais animada e a bicicleta mais enfeitada. Haverá ainda o sorteio de brindes para os participantes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade