Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2007

Lago Azul: Paraná e Grêmio decidirão título

Paraná e Grêmio são as equipes finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categoria “B”, que está sendo disputado no Lago Azul.

Mesmo perdendo para o Atlético por 4 a 2, o Grêmio se classificou pelo saldo de gols, já que no primeiro confronto bateu o adversário por 5 a 1. Marcão CPFL (2), Luiz Silva (1) e Bigode (1) fizeram os gols do Atlético, ao passo que Borginho e Evandro descontaram para o Grêmio.

O Paraná perdeu para o Náutico por 4 a 3, mas, também garantiu sua vaga na decisão por ter vencido a partida da semi-final por 3 a 1. Jorge Abe (2) e Marconi (1) marcaram para o Paraná, enquanto Zé Marciano (2), Cherré (1) e Ademir Peres (1) foram os artilheiros do Náutico. A primeira partida da decisão está marcada para domingo, 14, ás 08h30. Logo em seguida será disputada a primeira partida da decisão da Categoria “A”, entre Flamengo x Vasco. A final das duas categorias será disputada em melhor de dois jogos. Fica com o título o time que somar o maior número de pontos após o segundo confronto.

 

Passeio

O Lago Azul realizará no próximo domingo, 14, um passeio ciclístico para comemorar a mais bela estação do ano, a Primavera. O passeio terá um percurso de 7,5 Km. Serão premiados com troféus: o participante mais novo, a equipe mais animada e a bicicleta mais enfeitada. Haverá ainda o sorteio de vários brindes para os participantes tais como 1 bicicleta, 1 MP3 e camisetas. Inscrições e maiores informações no departamento de esportes do clube ou diretamente com as professoras Helena, Regiane e Daniele.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade