Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2007

Lago Azul: Lunguinha faz três gols na vitória do Sport

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos, que está sendo disputado no Lago Azul com o nome de Troféu "Lucivaldo Marcos Carrareto", teve seqüência na noite de quarta-feira, 9.  Destaque para o jogador Lunguinha que marcou três gols na vitória do Sport sobre o Náutico por 5 a 2. Nego e Kiss também anotaram para o Sport, ao passo que Baiano e Claudino descontaram para o Náutico.

O América venceu o Remo por 4 a 2, com gols de Kim, Mirão, Sousa e Luis Leal. Lú e Canjica marcaram para o Remo. Na quinta-feira, 10, o Fortaleza venceu o Cruzeiro por 6 a 3, com gols de Fumão (3), Ricardo (2) e Marrom (1). O Cruzeiro descontou com Chacrinha (2) e Fernando (1). Já o Ceará bateu a Caldense por 2 a 0, com gols de Benê e Luizinho.

 

Master

O Campeonato de Futsal Master “Troféu José Raphael Caputo”prossegue amanhã, 13, a partir das 8h30, com os jogos Santa Cruz x Criciúma e Coritiba x Paysandu.

Na terça-feira, 15, vão se enfrentar Fluminense x Vasco. A partida foi interrompida aos 15 minutos do 2º tempo devido as chuvas. O Vasco vencia por 3 a 0. Na terá-feira serão disputados apenas os cinco minutos restantes. As 19h40 jogarão Internacional x Flamengo.

 

Adulto

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Adulto marca para hoje, 12, jogos válidos pela oitava rodada. A tabela marca Argentina x Alemanha (15h30) e Itália x Holanda (16h45).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade