Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/07/2014

Lago Azul: Ituano é campeão do Futsal Feminino

O time do Ituano conquistou sábado, 19, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futsal Feminino - Troféu Damas da Bola, ao derrotar a Ponte Preta por 5 a 4, com gols de Carolayne (4) e Mexicana (1). Para a Ponte Preta marcaram Kelly (3) e Jussara (1). O Ituano foi campeão depois de disputar nove jogos, com oito vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou 49 gols e a defesa sofreu 24. O plantel campeão foi formado por Rose, Mexicana, Rúbia, Jéssikinha, Dani Costa, Drica, Carolayne, Andreza e Keli. Kelly (Ponte Preta) foi a artilheira do campeonato com 33 gols. Rose (Ituano) ficou com o troféu de melhor goleira. Nielly (Bragantino) foi eleita a jogadora destaque e Jessikinha (Ituano) a jogadora revelação.   
 
Master B
Na quinta-feira, 24, foram definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master B.  A Formosa classificou-se vencendo o Del Rey por 2 a 1, com gols de Agnaldo e Tatinha. Bombeiro diminuiu para o Del Rey. O outro finalista é o São Joaquim que venceu o Saltinho do Galinari por 3 a 2, com gols de Mimiu, Valdir Benetti (contra) e Nivo. Malachena e Bertinho foram os artilheiros do Saltinho do Galinari.

Truco
Será realizado neste sábado, 26, mais um Torneio Bate Fundo de Truco para associados com idade acima de 18 anos. As inscrições são individuais e devem ser feitas no departamento de esportes do clube até hoje as 15h00. 

Sub-39
Amanhã, 27, será disputada a primeira rodada do Campeonato Mini-Campo - Sub-39. A partir das 08h30 jogam Botafogo x Cruzeiro e Ceará x Coritiba.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade