Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/11/2007

Lago Azul: Inter e Coritiba terminam primeira fase na liderança

O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano, que está sendo disputado no Lago Azul, teve no meio-de-semana a realização da última rodada da fase-de-classificação.

O Coritiba venceu o Paraná por 4 a 3, com gols de Fernando (2), Gudão (1) e Geovane (1) para o Coritiba. Prexeca, Rincon e Fumão descontaram para o Paraná.

O Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 2, com gols de Catanduva (2) e Pedrinho (1). Ná marcou duas vezes para o Cruzeiro.

O Sport venceu o Santa Cruz por 6 a 1, com gols de Nego (2), Rivaldo (2), Lucivaldo (1) e Coca (1). Ricardo marcou o único tento do Santa Cruz. Já o Náutico goleou o Grêmio por 5 a 1, com gols de Luis Fernando (5). Tico diminuiu para o Grêmio.

O Internacional terminou a 1ª fase na liderança com 8 pontos. O outro time classificado foi o Náutico por 7 pontos. No grupo B, a liderança ficou com o Coritiba, que somou 7 pontos. Atlético, com 4 pontos, também garantiu sua vaga na próxima etapa da competição.

 

Sub-17

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo -

Categoria Sub-17, foi disputada no sábado, 17. A Itália venceu Portugal por 4 a 3, com gols de Rafinha (2), Lucas (1) e Samuel (1). Mônica, Diego e Wesley marcaram para Portugal. A Espanha bateu a França por 7 a 6, com gols de Eduardo (3), Paulinho (2), Jhoi (1) e Vinicius (1). A França descontou com Lucas Trofino (2), Lucas Venturin (1), Renan (1), Luan (1) e Willy (1). Itália e Holanda terminaram a fase na liderança com 9 pontos, seguido por Espanha (6), Portugal (3) e França (3).

 

Infantil

Neste meio-de-semana foi disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol de Salão – Categoria Infantil. O Roma venceu o Manchester por 7 a 4, com gols de Kaique (2), Traquinas (1), Cacá (1), Tiago (1), Bruno (1) e Raí (1). Léo Berto fez os três gols do Manchester. Já o Ajax venceu o Milan por 6 a 3, com gols de Oreia (6). Gui Gaetti (2) e Jean (1) diminuíram para o Milan. O Ajax terminou a fase na liderança com 9 pontos, seguido por Milan (7), Roma (6), Manchester (4) e Arsenal (3).

 

Biribol

Devido ao pouco número de atletas inscritos, o Torneio de Biribol que estava marcado para os dias 17 e 18 de novembro foi adiado para o dia 02 de dezembro.

 

Bocha

O departamento de esportes do Lago Azul realizou domingo, 18, a 203ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha, denominado Troféu "Antonio Emygdio", o popular Nico. O evento, que é realizado mensalmente, contou com a participação de 38 associados e teve com vencedores Gilmar Carlos Geraldo (Bigode) e Yukio Marui; em segundo lugar ficou a dupla Antonio Scudeller e Ideomiro Castilho e o troféu de terceiro lugar ficou com a dupla Adelino Diório e Nivaldo Bragato.

 

Truco

Devido ao Baile do Hawaí, o Torneio de Truco Duplas que estava marcado para ser realizado no dia 24 foi adiado para o dia 01 de dezembro. O Torneio de Bilhar que iria acontecer no dia 01 de dezembro foi cancelado e só será realizado quando o salão de jogos estiver concluído.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade