Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2011

Lago Azul entrega novo mini-campo

 

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul entregou domingo, 29, um novo mini-campo aos seus associados. O espaço recebeu o nome de “Waldir Augusto da Silva”. Para marcar a inauguração foi realizado um amistoso de futebol entre os veteranos do Lago Azul e os ex-jogadores do CAP. O pontapé inicial d confronto foi dado pelos associados Aguinaldo Modesto e Antonio de Souza que são torcedores assíduos dos jogos realizados no Lago Azul. O time do CAP foi a campo com Roberval, Sérgio Bugiga, Nei Passeri, Nivo, Lima, Geraldino, Bissa, Luizão Pereira, Caseli, André, Ticão, Durval, Valdo e Cavali. O Lago Azul jogou com Laudo, Alemão, Vandinho, Carlão Lopes, Luiz Silva, Ilson Peres, Manelito, Daniel de Paula, Tauba, Elinho Jóias, Dinei Bombeiro, Beira-Mar, Maurinho, Celso Lopes e Carlão Santista.

Na oportunidade foram feitas homenagens aos antigos árbitros que trabalharam muito tempo no Lago Azul, entre eles, Antonio José Moretti Aymbiré (Piruá), Claudemir de Andrade (Priminho), Jair Fernandes Ramos (Codorna), Mário Tetsuo Okamoto, Mauro Ferreira de Souza e Wilson Alves Cortez. Também foram homenageados os associados Vital Fausto dos Santos, Antonio José Sanches Neto, Leonidas Norte de Vasconcelos, Charles Arruda Soares, Sandro Donizeti Franciscon, Marcos Nésio Guerreiro Tonello, Anderson da Costa Borges, Roberto de Carvalho Alves e Elisabete Fernandes Lopes que são competidores da modalidade de supino e representam Penápolis no cenário nacional. A família Moreira também foi lembrada pelo excelente trabalho a frente da diretoria do Clube Atlético Penapolense que em 2012 irá disputar a Serie A-2 do Campeonato Paulista de Futebol. O placar final do confronto foi 7 a 4 para os Veteranos do CAP. Na premilimar aconteceu uma partida de futebol feminino envolvendo as aulas da professora Regiane. A equipe amarela venceu o amistoso por 5 a 3.

 

Master

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” prossegue amanhã, 3, com a disputa de apenas um jogo. A partir das 20h30 jogam Noropel x Tabacaria. No domingo, 5, a tabela marca Madrugada x Eldorado (09h45). Já pela Categoria Master “B”, nesta quinta-feira, 2, jogam Floresta x Saltinho do 60 (19h15) e São Joaquim x Centro Rural (20h30). Amanhã, 3, às 19h15, a tabela marca Saltinho do Galinari x Esmaga Sapo. No domingo, 5, jogam Araponga x Manav (08h30).

 

Bilhar

O departamento de esporte do Lago Azul realiza sábado, 4, mais um Torneio Individual de Bilhar para associados com idade mínima de 16 anos e em dia com as obrigações sociais. As inscrições serão aceitas no Departamento de Esportes apenas no dia do torneio das 14h00 às 15h00. Na seqüência será realizado o sorteio para conhecimento dos adversários. Os três primeiros colocados serão troféus.

 

Recreação

Devido ao mês de férias e o inverno que chega, o Lago Azul, sob a coordenação da professora Helena, realizará nas tardes de terças e quintas-feiras várias atividades de recreação, entre elas, aeróbias lúdicas e ginástica holística para os alunos da natação e todos os demais sócios. As atividades acontecerão das 15h00 às 18h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade