Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2008

Lago Azul encerra bocha e futsal

O departamento de esportes do Lago Azul realizou no dia último dia 21 a semifinal e a final do 215º Torneio Bate-Fundo de Bocha denominado “Troféu João Soares Monteiro”. Ficou com o primeiro lugar Nivaldo Bragato e Valdomiro Francisco Moço, já em segundo ficaram José Lúcio Galinari e Antonio Emygdio, em terceiro Manoel Pereira Lima e Roberto Bento dos Santos e em quarto José Bento Bragato e Nelson Geraldo.  
                    
Sub-17
Ainda no último domingo, 21, foi realizada a decisão do Campeonato de Futsal – Categoria Sub-17. Santos e Palmeiras decidiram o título. No primeiro confronto entre os dois times aconteceu o empate por 3 a 3. No segundo jogo o resultado foi o mesmo, mas na prorrogação o Palmeiras venceu o Santos por 4 a 1 e ficou com o título da disputa. Os gols do Palmeiras foram marcados por Belineli (2), Dú (2), Lucas (1), Benetti (1) e Jhow (1). Boi, Guilherme Gaetti, Rafinha e Kaique descontaram para o Santos. O Palmeiras sagrou-se campeão após a disputa de 7 jogos, com 5 vitórias e 2 empates. Seu ataque marcou 45 gols e a defesa sofreu 17. Du (Palmeiras) foi o artilheiro do campeonato com 20 gols, ao passo que Tonhão (Palmeiras) ficou com o troféu se goleiro menos vazado.
                    
Quadrangular
No último domingo, 21, foi realizado um quadrangular de Futsal Feminino Categoria Livre com a participação de 26 atletas divididas em 4 equipes: Manchester, Barcelona, Milan e Liverpool. O Manchester sagrou-se campeão da disputa vencendo o Liverpool por 2 a 1, com gols de Yara e Elizangela. Maira descontou para o Liverpool. O Milan ficou com a terceira colocação da competição após vencer o Bercelona nos pênaltis por 3 a 2, depois do empate no tempo normal por 3 a 3. Rosilei (Manchester e Milan) e Solange(Liverpool e Barcelona), foram as goleiras menos vazadas da competição. Polyane (Barcelona) e Maira (Liverpool) empataram na artilharia com três gols cada.

Vôlei
O Lago Azul realizará hoje e amanhã mais um sensacional Torneio de Vôlei de Areia entre duplas, nas categorias masculino e feminino. As inscrições serão aceitas até as 15h00 deste sábado e o sorteio para composição das equipes será logo em seguida. Haverá premiação para as equipes classificadas até o terceiro lugar no Masculino e  no Feminino. Para se inscrever o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade