Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2007

Lago Azul e Penapolense abrem inscrições para futebol e futsal

Com o intuito de proporcionar cada vez mais lazer e entretenimento para os associados o Lago Azul estará disponibilizando já neste mês de março a atividade de iniciação ao futebol que será ministrada pelo ex-jogador de futebol Luciano Carrareto. A iniciação ao futebol será desenvolvida para crianças com idade a partir de 5 anos e para atender ao maior número possível de associados será ministrada no período da manhã e também no período da tarde.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 6 de março e a princípio as crianças serão atendidas na quadra de futsal e posteriormente no campo de futebol. Maiores informações no departamento de esportes do Lago Azul.

 

Clube Penapolense

O departamento de esportes do Clube Penapolense comunica aos seus associados que as inscrições para os torneios de futsal já se encontram abertas, nas seguintes categorias:

 

COPA OURO

Associados acima de 45 anos.

 

COPA PRATA

Associados de 30 à 44 anos.

 

COPA BRONZE

Associados de 16 à 20 anos.

 

As inscrições podem ser realizadas na portaria 1 e no Departamento de Esportes horário de funcionamento do clube. Maiores informações com o Professor Denílson.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade