Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2006

Lago Azul define campeões hoje do futebol mini-campo

Serão definidos na manhã deste domingo, 17, os times campeões do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categorias A e B.

Na Categoria B, São Caetano x Criciúma jogam às 08h30. O São Caetano pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título. Já o Criciúma precisa vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença.

As 10h30, pela Categoria A, jogam Santa Cruz x Remo. O Santa Cruz fica com o título mesmo perdendo por até dois gols de diferença. O Remo precisa vencer por uma diferença mínima de três gols para ser o campeão. Logo após as partidas, o departamento de esportes do clube premiará os melhores do campeonato.

 

Bocha

Ainda neste domingo, 17, acontece o 193º Torneio Bate Fundo de Bocha denominado Troféu "Valdomiro Alves Diniz". As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas está marcado para às 09h00. As duplas que se classificarem até o terceiro lugar serão premiadas com medalhas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade