Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/05/2011

Lago Azul define campeões esta tarde

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categorias Sub-29 e Sub-39 define seus campeões neste sábado, 28. As 15h45, pela Categoria Sub-29, batizado de Troféu "André Luiz Ferraz", Portugal x Uruguai jogam a partir das 15h45. Portugal joga pelo empate, já que venceu o primeiro confronto da decisão por 2 a 1. Já na Categoria Sub-39, que leva o nome de Troféu "Luis Carlos da Silva (Coca)", Náutico x Fortaleza jogam às 17h15. Quem vencer fica com o título, já que no primeiro confronto aconteceu o empate por 2 a 2.

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B” teve uma rodada disputada na noite de quinta-feira, 26. O São Joaquim venceu o Del Rey por 6 a 1, com gols de Rubens (2), Branco (2), Fogaça (1) e Pressão (1). Helio diminuiu para o Del Rey. Já o Saltinho do Galinari venceu o Saltinho do 60 por 2 a 0, com gols de Parreira (2).

Master “A”
Devido à inauguração do mini-campo "Waldir Augusto da Silva", as partidas do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “A”, que estavam marcadas para amanhã, 29, foram transferidas para o dia 14 de junho, nos seguintes horários: Madrugada x Tabacaria (19h15) e Fátima x Parentes (20h30).

Inauguração
Amanhã, 29, às 09h00, será inaugurado mais uma praça esportiva no Lago Azul. Trata-se de um campo de futebol mini-campo que irá servir para as atividades da escolinha de futebol, treinos dominicais para os veteranos e ainda para o futebol feminino que treina aos sábados no período da tarde. Na oportunidade será realizado um amistoso de futebol entre os veteranos do Lago Azul e os ex-jogadores do CAP, tais como Lima, Ticão, Casele, Valdir, Ney Carlos, Roberval, Laureano e etc... Na sequencia haverá uma partida de futebol feminino entre as associadas do Lago Azul. O Mini-Campo receberá o nome de "Waldir Augusto da Silva" o popular "Waldir do Táxi".

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul realiza amanhã, 29, a 241ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha, em homenagem ao senhor Orlindo Escardovelli. As inscrições individuais serão aceitas apenas no dia do evento a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas.

Recreação
Devido ao mês de férias e o inverno que chega, o Lago Azul, sob a coordenação da professora Helena, realizará nas tardes de terças e quintas-feiras varias atividades de recreação tais como: aeróbias, lúdicas e ginástica holística para os alunos da natação e todos os demais sócios. As atividades serão no horário das 15h00 às 18h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade