Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2007

Lago Azul: Campeonatos entram em fase decisiva

Os campeonatos que estão sendo disputados no Lago Azul estão entrando numa fase decisiva. Os jogos disputados no final de semana, por exemplo, apontaram alguns classificados para as semi-finais.

 

Veteranos

Os jogos disputados no fim de semana definiram os semi-finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Veteranos. O América se classificou vencendo o Remo por 5 a 3, com gols de Cabeção (2), Paraíba (2), Luis Leal (1) e Kim (1). Lú (2) e Rê (1) diminuíram para o Remo.

O Vitória garantiu sua vaga batendo o Atlético por 2 a 1, com gols de Gudão e Dizinho (contra). Rivaldo fez para o Atlético.

O Ceará também carimbou seu passaporte vencendo o Bahia por 3 a 1, com gols de Zé Luis (3). Tony Santana fez o tento de honra do Bahia.

A última vaga ficou com o Fortaleza que goleou o Sport por 8 a 2, com gols de Ricardo (3), Deley (1), Marrom (1), Kiko (1), Carlão (1) e Fabinho (1). Os dois tentos do Sport foram assinalados por Bachiega.

Na quarta-feira, 6, será disputada a primeira rodada da semi-final. A partir das 19h15 jogam Fortaleza x América e Ceará x Atlético.

 

Master

Pelo Campeonato de Futsal Master a primeira rodada da semi-final aconteceu no final de semana. O Internacional bateu o Criciúma por 5 a 4, com gols de Arthur (2), Dirceu (1), Cherinho (1) e Batel (1). Barbieri, Wilson, Cabeção e Adilson descontaram para o Criciúma.

Já o Juventude ganhou do Grêmio por 4 a 2, com gols de Dinei (2), Edinho (1) e Alemão (1). Stigliano e Índio foram os artilheiros do Grêmio.

A segunda rodada da semi-final será disputada amanhã, 6. A tabela marca Grêmio x Juventude (19h15) e Criciúma x Internacional (20h15). Internacional e Juventude tem a vantagem do empate.

 

Adulto

O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Adulto também definiu os seus semi-finalistas. O México se classificou goleando a Itália por 4 a 1, com gols de Fernando, Sandro, Amaral e Amauri. Evandro fez para a Itália.

A Alemanha passou pelo Paraguai por 7 a 4, com gols de Ricardinho (3), Luiz Gustavo (2), Higino (1) e Urso (1). Para o Paraguai marcaram Parreira (2), Guedinho (1) e Miler (1). A França despachou a França vencendo a partida por 7 a 4, com gols de Julinho (4), Chandi (1), Crystyan (1) e Xande (contra). Portugal descontou com João Paulo (3) e Sivaldo (1). A primeira rodada da semi-final está marcada para o feriado de quinta-feira, 7. A tabela marca França x Itália (09h00) e Alemanha x Argentina (10h15).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade