Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/08/2008

Laércio tem proposta do futebol europeu

Invicto com cinco vitórias na Copa Paulista de Futebol, o elenco do CAP começa a despertar a atenção de outros clubes e empresários. Segundo Nilso Moreira, coordenador de futebol, dois atletas já receberam propostas para deixarem o time de Penápolis. “Estamos colhendo os frutos da boa fase, mas vamos segurar nossos atletas o máximo do tempo que conseguirmos”, garantiu.
Entre os dois, o meia Laércio é o que está mais próximo da despedida. “Ele recebeu uma proposta para teste em um time da França. Se ele fosse de clube grande não precisava disso, mas como é de pequeno, os europeus têm um pé atrás”, disse. Como possui 28 anos, a diretoria vê aí uma ótima oportunidade para a carreira do atleta. “É claro que vai nos beneficiar financeiramente, mas pelo fato de ele já ter 28 anos, será uma grande oportunidade para sua carreira”, analisou.
O outro jogador que vem sendo sondado, mas por clubes paulistas, é o atacante Viola, artilheiro do campeonato com 6 gols. “O Noroeste quer levá-lo para disputar a Série C, mas lá não é lugar de jogador habilidoso, pois é um torneio de muita pegada. O clube é uma ótima vitrine, mas quem sabe no futuro, quando eles estiverem jogando a Série A-1”, explicou. Segundo o dirigente, o próprio jogador prefere permancecer no clube. “Mesmo já tendo 26 anos, sabemos que o Viola ainda terá mercado por algum tempo, pois ele é goleador”, lembrou.
Com 24 atletas no elenco, Moreira acha que, caso Laércio saia, o time não perderá a toada e crê que seu substituto está dentro do próprio grupo. “Além dele, temos o Sony, um outro meia canhoto, de 21 anos, que já passou por Corinthians B e Bragantino”, destacou. “Mas é claro que ter dois é melhor do que ter apenas um”, brincou.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade