Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2007

Laércio brilha na decisão e garante título da Transpenápolis nos Cobras

Detalhes Notícia

O goleiro Laércio foi o principal responsável pela conquista do título do 28º Torneio dos Cobras de Futsal pela equipe da Transpenápolis.

Ele foi o autor do gol de empate de sua equipe na prorrogação e nos minutos finais fez uma defesa milagrosa num chute de Tales, após cobrança de escanteio.

A partida foi eletrizante do início ao fim. A Transpenápolis abriu o marcador com Kiko. Na etapa complementar o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença empatou com Tales e levou a decisão para a prorrogação com um gol de Julinho. No final do jogo, após uma falta anotada a favor da Transpenápolis, o jogador Mão reclamou de forma acintosa com o árbitro Antonio Marcos Quadrado e foi expulso.

Nos acréscimos, mesmo com um jogador a menos, o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença fez o gol com Badaró. O resultado estava garantindo o título ao Peñarol, no entanto, quando faltavam dois minutos para o encerramento da partida o goleiro Laércio acertou um forte chute do meio da quadra e empatou o jogo devolvendo a vantagem à Transpenápolis que sagrou-se campeã do Torneio dos Cobras com a igualdade, já que havia vencido o primeiro confronto da decisão por 4 a 2. Os árbitros da partida foram Antonio Marcos Quadrado e Hugo Pagani.

Na preliminar a equipe da Auto Elétrica ficou com o troféu de terceiro colocado ao vencer a equipe do Atlântica por 7 a 5, com gols de Teco (3), Adê (2) e Alessandro (2). O Atlântica descontou com Paulinho (2),, Cazula (1), Marcel (1) e Urso (1). Everton Luiz Rossi e Valmir Baptista Garcia foram os árbitros do jogo.

 

Premiação

Após a partida foram premiados com troféus e medalhas os jogadores das três primeiras equipes classificadas, bem como o jogador Fabrico (Transpenápolis) – artilheiro da competição com 23 gols; Laércio (Transpenápolis) – goleiro menos vazado; JK Peças – equipe mais disciplinada; Adê (Auto Elétrica) – melhor atleta do torneio e Osmar (Auto Elétrica) – melhor técnico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade