Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/09/2008

Líderes, Linense e CAP fazem clássico regional

Na liderança do grupo 1 da Copa Paulista de Futebol estão CAP e Linense, com 26 e 22 pontos, ambos classificados. Os dois farão um clássico regional neste domingo, 21, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Restam três rodadas para o fim da primeira fase e uma derrota do líder pode significar a aproximação da equipe de Lins, que reduziria a diferença para um ponto.
No lado do Linense, a equipe vem embalada por uma vitória por 2 a 1 sobre o Rio Preto. Além disso, o time também está com um técnico novo, o Osni, que estreou na última rodada. O time não tem nenhum desfalque para a partida. Linense e CAP já se enfrentaram em jogo válido pelo 1º turno, em Penápolis, e o time da casa venceu por 2 a 1. A equipe do CAP perdeu a primeira na última rodada para o Noroeste, por 2 a 1. O time não se abalou e espera vencer hoje para poder confirmar a liderança. Pois, em caso de vitória, abriria sete pontos de vantagem sobre o Linense e não poderia mais ser alcançado. O treinador terá o desfalque do volante Santos. Em seu lugar, entrará Mosca. Em compensação, a equipe terá o retorno do atacante Viola, artilheiro da Copa Paulista de Futebol com 10 gols.
 
Ficha Técnica
LINENSE: Mateus (Gilberto), Renner, Marcelo, William, Ceará, Diego Araújo, Carlão, Robson, Serginho (Gilberto Baiano), Lucas e Danilo. Técnico: Osni.
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Mosca, Victor Sony, Éderson, Viola e Cleiton. Técnico: Emerson Alcântara. Arbitragem: Alex Sander da Rosa Lefeu, Marcelo Luis da Silva e Marcio D'Avila Tragante.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade