Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2015

Líder, Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel conquista vitória apertada no Torneio dos Cobras

Divulgação
Detalhes Notícia
Auto Mecânica e Socorro Cezar venceu a Informais Informática por 7 a 4

Mais um grande jogo, válido pelo 36º Torneio dos Cobras de Futsal, foi disputado na noite de quarta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis. A Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores assumiu a liderança do grupo “A” vencendo a Retesp 30 anos/Class Eventos/Constrular/Construtora Altimari por 3 a 2. Após um primeiro tempo em branco, Spirro recebeu a bola na entrada da área, girou sobre seu marcador e mandou a bola no ângulo do goleiro Baba, fazendo 1 a 0 para a Retesp 30 anos. Quatro minutos depois, Paulo Felipe chutou da intermediária e empatou para a Sportlins. Aos 7 minutos, o mesmo Paulo Felipe cobrou tiro livre direto e colocou a Sportlins na frente. O gol desestabilizou a Retesp 30 anos e numa saída de bola errada, Erick fez 3 a 1 para a Sportlins. Danilo Fabiano ainda descontou para a Retesp 30 anos aos 19 minutos, mas, não houve mais tempo para alterar o placar. 

Auto Mecânica
Ainda pelo grupo “A”, a Auto Mecânica e Socorro Cezar venceu a Informais Informática por 7 a 4, com gols de Leonardo Berto (2), Diego Gomes (1), Luan César (1), Jhonatan Henrique (1), Diego Patrick (1) e Jeferson Felipe (1). Para a Informais descontaram Lucas Lundquist (2), David Portes (1) e Vinicius Reina (1). 

Cobrinhas
Também em partida da mais equilibradas, a Retenlins/Casa das Ferragens/SOS Colhedeiras somou mais três pontos no grupo “A” vencendo a Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Materiais Esportivos Birigui por 5 a 4, com gols de Marcos Roberto (2), Dener Donzelli (1), Maicon Douglas (1) e Leonardo Mieli (1). A Prefeitura de Glicério descontou com Ronaldo Fernandes (2), Alex Alves (1) e Thaiar Ferrari (1). 

JOGOS DE HOJE
Ao campeonatos prosseguem na noite desta sexta-feira, 16, com a disputa de três partidas. A tabela marca:

19h15-Cobras: Indius Bar/Juliana Cabeleireira/Padaria Village Regina/Mito Sam x Prefeitura Municipal de Birigui
20h00-Master: DME Mirandópolis x Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados
20h45-Cobras: Siga Bem Peças e Mecânica Diesel x Prefeitura Municipal de Glicério/Pérola Esportes Esportivos Birigui. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade