Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2011

Líder e invicto, São Paulo enfrenta o Grêmio

 

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo enfrenta o Grêmio, às 18h30, no estádio do Morumbi neste sábado. Em situações diferentes, os dois tricolores buscam permanecer entre as primeiras posições do campeonato. O São Paulo, com nove pontos, é o líder enquanto o Grêmio se encontra na quinta posição. No São Paulo, o clima que era de desconfiança após eliminações no primeiro semestre, dá espaço a tranqüilidade. Após assumir a liderança com 100% de aproveitamento, o clube busca alcançar o seu melhor inicio de campeonato, já que nunca ganhou os quatro primeiros jogos da competição e agora pode bater essa meta. O Tricolor poderá contar com a volta de jogadores como Rivaldo que havia sido liberado do jogo contra o Atlético Mineiro por problemas pessoais, o zagueiro Miranda e o atacante Fernandinho, que estavam machucados.

 

TIMES

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Miranda), Juan, Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Gabriel, Rafael Marques, Saimon, Neuton, Fábio Rochemback, Fernando, Escudero, Douglas, Junior Viçosa e Lins. Técnico: Renato Gaucho. Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade