Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/11/2015

Kobayashi pode sacar Pará e colocar Jessé

Detalhes Notícia

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não definiu o time titular do Penapolense que enfrenta o Linense amanhã, 14, às 19h00, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela segunda rodada da semifinal da Copa Paulista. O time capeano precisa do empate para ficar com a vaga na decisão. Apesar de não dar pistas do time que entra em campo, o treinador pode optar pela saída de Pará e a entrada do meio-campista Jessé. A opção seria para reforçar a marcação no meio-campo. O lateral-esquerdo Elbis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a sua vaga poderá ser ocupada por Felipe Merlo, que deixou o campo contra o Linense contundido, porém, deve ficar a disposição do treinador. Kobayashi deve definir o onze que entra em campo no treino desta sexta-feira, porém, a tendência é que escale Samuel, Neílson, Ricardo, Dominguinhos, Felipe Merlo, Jairo, Paraíba, Jessé, Kesley, Fio e Dimba.

Treinador do Linense está com problemas definir onze titular

Após a derrota por 2 a 1 para o Penapolense pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulista, a equipe do Linense está focada para reverter o resultado negativo jogando em casa. Porém o treinador Moisés Egert não poderá contar com alguns jogadores e terá dor de cabeça para montar o elenco. Os principais problemas do treinador são por causa de cartões. O atacante Rafael Aidar e o defensor Alex Barros receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão ir pro jogo. Já o volante Juninho Ortega foi expulso no primeiro jogo em Penápolis e não poderá jogar na volta. Felipe e Maicon, que entraram no decorrer da última partida, são as principais opções de Moisés Egert para a defesa. Para o lugar do expulso Juninho Ortega, o técnico deve escolher a escalação de PV. Billy e Léo Torres também são fortes candidatos a ir para o jogo. O Linense apostará parte da suas fichas no apoio da torcida. Junto com o projeto 'Futebol Sustentável', a diretoria do clube disponibilizou 7.000 ingressos para a partida. O cenário parece deixar o treinador confiante. “Nem nos passa pela cabeça sequer não nos classificarmos para a final da Copinha”, disse Moisés Egert. 
A definição da semifinal ocorrerá amanhã, às 19h00, no estádio Gilbertão. O Linense não terá outra opção a não ser vencer a partida pela diferença de dois gols. Caso vença por 1 a 0, o Linense levará o jogo para os pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade