Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2016

Kobayashi está otimista para confronto com o Sorocaba

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Na manhã deste sábado o Penapolense faz apenas um treino recreativo no Tenentão

Após empatar com os fortes Bragantino e São Caetano, o Penapolense volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A-2 neste domingo, 14. O compromisso com o Atlético Sorocaba será realizado às 10h00 no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O técnico Paulinho Kobayashi está confiante para o confronto. “Não iniciamos bem a competição, mas o time evoluiu muito nas duas rodadas seguintes. Estivemos próximos de vencer o Bragantino em Bragança e de virar o placar diante do São Caetano, dois times apontados como favoritos para o acesso. Por isso, mesmo respeitando o Sorocaba, acredito que temos boas chances de vencer”, declarou o treinador. Para o confronto, o treinador capeano poderá contar com os retornos dos volantes Rodrigo Souto e Luizinho Mello, recuperados de contusão.
 
Ingressos
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio com os seguintes preços: Cobertas – R$ 30,00 e Descobertas – R$ 20,00. Quem tem direito a meio-ingresso paga metade do valor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade