Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/08/2015

Kobayashi elogia atuação do Penapolense

Detalhes Notícia

O Penapolense obteve na noite da última quinta-feira mais um importante resultado na Copa Paulista. Mesmo jogando fora de casa, o time fez 3 a 0 no Catanduvense, repetindo o placar do triunfo sobre o Rio Preto. O técnico Paulinho Kobayashi elogiou a atuação da equipe e comemorou o fato de o time saltar para a segunda colocação do grupo 1, somando agora sete pontos ganhos, apenas um atrás do Linense. “Ganhar por 3 a 0 no campo do adversário não é uma tarefa fácil. Isso mostra o quanto nossos jogadores se aplicaram e fizeram mais uma grande partida em Catanduva. Vale lembrar que, uma semana atrás, estávamos na lanterna da chave e, agora, já estamos brigando pela liderança”, ressaltou o comandante do Penapolense. 

Presidente
O presidente do clube, Nilso Moreira, analisou a partida e revelou que o Penapolense busca um time base para conseguir ter sucesso na competição. “Eu acho que a equipe se portou bem, nos primeiros minutos cortamos bem a pressão do adversário, fizemos o gol e controlamos o jogo. O conjunto esta se formando, nosso objetivo é formar uma equipe base, temos que fazer uma boa competição daqui por diante”, afirmou. Nilso já falou sobre a partida contra o Mirassol, na próxima quinta-feira, e disse que o time brigará até o fim para conseguir a liderança do grupo, além da classificação. “O empate já seria um bom resultado, mas vamos buscar a vitória. Brigaremos pela liderança até o final e visamos consolidar a classificação para a segunda fase”, concluiu o presidente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade