Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2016

Kobayashi crê em Série A-2 forte

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Time treinou coletivamente ontem no Tenentão

Em 2016, o Clube Atlético Penapolense tem como principal objetivo retornar a elite do futebol paulista. Rebaixado para a Série A-2 no ano passado, o grupo comandado por Paulinho Kobayashi foi reforçado com 13 contratações e está focado em conseguir seu objetivo. A estreia será diante do Juventus, dia 31, às 10h00, fora de casa. Para a temporada, o Penapolense trouxe dois nomes de peso no futebol paulista. Chegaram ao clube o volante Rodrigo Souto, que teve passagens marcantes por Santos e São Paulo, e o zagueiro Zelão, que defendeu as cores do Corinthians em 2007. Além dos dois, o clube contratou também os atacantes Beto, Edmar, Nandinho e Leandro Carvalho; os volantes Dudu, Luizinho Mello e Fernando; os meias Doda e Ramos; o lateral direito Guilherme; e o goleiro Renan. Sobre a contratação de Souto e Zelão o treinador disse que foi tudo meio que natural. “Não tínhamos um pensamento em trazer alguém com um nome como o Rodrigo Souto e o Zelão. Veio naturalmente de acordo com as condições do clube. Dentro de campo tudo se iguala, a experiência e a juventude que temos montado, e vamos tentar mesclar. Esse é o nosso pensamento, juntar a bagagem que eles tem com a juventude dos meninos”, disse. Segundo o treinador o planejamento da equipe foi feito com o pé no chão. “Fase por fase. Primeiro pensamento é permanecer na Série A-2, depois classificar entre os oito, e depois passar o primeiro mata-mata. Ai então chegar na final e buscar o acesso. Tudo no tempo certo, ter humildade, é o mais importante”, afirmou. Kobayashi revelou que o campeonato desse ano será muito difícil, mas, que não há favoritos.

Treino
O treinador comandou ontem o primeiro treino coletivo da semana visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. O treino ocorreu no Tenentão e foi de grande importância para que algumas dúvidas do técnico pudessem ser sanadas. Uma delas está na lateral-direita, onde Neílson não tem agradado e pode perder a vaga para Dominguinhos.

Caravana
Os torcedores estão programando uma caravana para acompanhar a estreia da Pantera da Noroeste na competição. Eles embarcarão por volta de 01h00 de domingo e retornarão após a partida. O preço do transporte é de R$ 140,00 por pessoa e os interessados podem entrar em contato com o Valin pelos fone 99714-2642 e 3652-4016.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade