Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2021

Klopp explica chegada de Taffarel ao Liverpool

Foto: Getty Images
Detalhes Notícia
Taffarel, novo preparador de goleiros do Liverpool, em um treino dos Reds

Após o anúncio de Taffarel como novo preparador de goleiros do Liverpool, Jürgen Klopp comentou a chegada do ex-goleiro, que acumulará as funções no clube e na Seleção Brasileira. O técnico dos Reds explicou a ideia de tê-lo na comissão técnica.
- Taffa! Um cara muito bom! Temos um grupo excepcional de goleiros e queríamos uma solução para estes rapazes. Queremos criar nossa própria filosofia de goleiro. Para isso, trouxemos um treinador que foi um jogador de classe mundial e que trabalha no momento ao lado de dois dos melhores goleiros do mundo: Ederson e Alisson (na Seleção) - disse o técnico alemão.
Ex-preparador do Fenerbahce, Taffarel encontra no Liverpool dois goleiros brasileiros: Alisson e Marcelo Pitaluga. O titular dos Reds conversou com Jürgen Klopp antes do acerto da contratação do novo treinador de goleiros. Klopp revelou a conversa.
- Então, falamos com Alisson e ele ficou muito satisfeito com isso, depois falamos com Taffa e ele também adorou a ideia e vamos lá. É muito bom e emocionante. Ele é um cara brilhante e mais velho do que eu, o que é importante porque eu era o mais velho da comissão técnica - brincou Klopp.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade