Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2013

Kleina só mantém ataque da vitória sobre Furacão

O treino tático de ontem, 23, na Academia de Futebol, confirmou que o líder da Série B do Brasileiro entrará em campo neste sábado, 24, bastante desfigurado. Diante do Boa, em Varginha (MG), Gilson Kleina manteve só o ataque que rendeu ao Palmeiras a vitória sobre o Atlético/PR na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Na última atividade antes da viagem para Minas Gerais, o treinador escalou seus titulares da seguinte forma: Bruno; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Fernandinho; Eguren, Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Ananias e Alan Kardec. Mais tarde, Serginho entrou no lugar de Alan Kardec.

A formação foi testada em exercício sem nenhum adversário, no qual o técnico ajustou principalmente o posicionamento da equipe, inclusive colocando todo o seu time no ataque e montando uma estratégia para evitar o contragolpe. Terminou a manhã praticando jogadas defensivas e ofensivas de bola parada.

Embora tenha atuado na quarta-feira, o ataque não é o titular do Verdão. Ananias só entraria no time porque a opção seria pelo 4-3-3 e Vinicius ainda não tinha condições físicas. Além disso, o time teve o 4-4-2 por conta de dores lombares de Leandro, que nem viajou com a delegação ontem. Será o primeiro jogo de Tiago Alves, Eguren e Felipe Menezes como titulares – todos foram contratados após o início da Série B. Além disso, como Fernando Prass e Juninho serão poupados, Bruno e Fernandinho voltam a ter oportunidades de iniciar uma partida. Por prioridade ao jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Curitiba, Gilson Kleina deixará até Mendieta na reserva e dará chance a Felipe Menezes, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Sport no torneio. Mendieta fica no banco por precaução, pois não é certa contra o Atlético/PR a presença de Valdivia, mais uma vez desfalque – agora, por edema na coxa direita. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade