Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2015

Kieza entra na mira do Tricolor para substituir Luis Fabiano

Reprodução
Detalhes Notícia
Com poucas chances de renovar com o Bahia, Kieza já foi pretendido pelo Timão 

O atacante Kieza, que disputou o Brasileiro da Série B pelo Bahia, é um dos nomes que a diretoria do São Paulo trabalha para suprir a vaga deixada por Luis Fabiano no ataque. 
O jogador pertence ao time chinês Shanghai Shenxin e negocia sua permanência no clube nordestino. Caso isso não seja possível, no entanto, ele pode desembarcar no Tricolor Paulista. Artilheiro dos baianos na temporada com 29 gols marcados e um dos destaques da segunda divisão, Kieza teve a sua sequência em Salvador complicada devido à má performance de sua equipe na reta final, que a tirou da elite do futebol brasileiro. Favorito e integrante do G4 durante várias rodadas, o Bahia perdeu para o rebaixado Boa no penúltimo jogo e não conseguiu mais alcançar os quatro primeiros. A ideia era usar parte do dinheiro a ser recebido de cotas de TV para investir no elenco, mas isso, logicamente, não saiu do papel. Agora, o Tricolor de Aço busca alternativas para pagar os cerca de R$ 6 milhões que os chineses querem pelo atleta. Ciente de toda a situação, a cúpula são-paulina já sondou o estafe do jogador e prepara uma proposta caso o Bahia não consiga contratá-lo. 
A ideia é que ele seja uma “sombra” para Alan Kardec, que deve enfim ocupar o posto de camisa 9 titular. O avante já foi sondado por diversos clubes em 2015, com destaque para o arquirrival Corinthians. Depois da saída de Guerrero e sob o expresso desejo de Tite em ter outra opção goleadora além de Vagner Love, o Timão chegou a conversar diretamente com o jogador. Na ocasião, no entanto, a diretoria não quis investir dinheiro para encerrar o empréstimo dele e desistiu do negócio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade