Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2013

Kauê apresenta melhoras e deverá ter alta da UTI

Silas Reche
Detalhes Notícia
Kauê poderá deixar a UTI neste final de semana

O jogador Kauê Siqueira dos Santos, 21 anos, meia contratado recentemente pela diretoria como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, teve uma melhora significativa em seu quadro clínico, conforme destacou no início da tarde de ontem o presidente da equipe, o médico Nilso Moreira.

Conforme as informações divulgadas, Kauê foi estubado e já não respira com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos que cuidam do atleta, a previsão é de que ele receba alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda neste final de semana. O jogador havia sofrido um grave acidente automobilístico no início do mês no Km. 303,6 da Rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Agudos e Lençóis Paulista. Na oportunidade ele conduzia um veículo Fiat Punto após ter saído de São Paulo em direção à Penápolis, onde se reapresentaria após uma semana de folga fornecida na época pela diretoria em razão da paralisação do Campeonato Brasileiro. Durante este período o jogador está sendo atendido no Hospital de Base de Bauru.

 

Assessoria de Imprensa Silas Reche/Júnior Reche

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade