Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/04/2018

Karatê conquista medalhas em Dracena

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os karatecas de Penápolis subiram ao pódio em Dracena

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, a equipe da Associação Calis Karatê esteve no último domingo, 15, na cidade de Dracena, participando do Campeonato Interestadual de Karatê 2018. Com mais 20 cidades da região e cerca de 700 atletas divididos em várias categorias, a Associação Calis de Karatê esteve presente com 15 atletas e seis deles obtiveram excelentes resultados. 
Confira: Sabrina Rodrigues – Prata no Shiai (luta); Danielly Brito – Prata no Shiai; Lucas Honório Ferreira – Prata no Shiai; Clara Yuka Endo Duarte – Prata no kata (simulação); Higor Eduardo Oliveira Barbosa da Silva – Ouro no Shiai; Carlos Jesus Calis – Bronze no Shiai.
As aulas de karatê são ministradas pelo Sensei Carlos Jesus Calis (faixa preta 2° Dan pela FPK e CBK) às quartas e sextas-feiras, a partir das 18h00, no ginásio municipal de lutas do Parque Maria Chica. Podem participar crianças a partir de 7 anos, de ambos os sexos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade