Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2017

Juventus/Bar do Oreia vence e garante a 1ª colocação do grupo “B” da Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Juventus/Bar do Oreia terminou a primeira fase na liderança do grupo “B”

O Juventus/Bar do Oreia venceu o Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes por 4 a 2 e garantiu a primeira colocação do grupo “B” na primeira fase da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo foi disputado na noite de quarta-feira, 11, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. Os gols do Juventus/Bar do Oreia foram marcados por Eder Borges, Charles Roberto, Gustavo Andrade e Maicon Vinicius. O Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes descontou com Pernão e Léo Loses. Na outra partida da noite, também válida pelo grupo “B”, o Jardim Brasília ganhou do Penápolis City por 3 a 2, com três gols de Fabiano da Silva. Igor Paulucci marcou duas vezes para o Penápolis City. 

TABELA
Amanhã, 16, mais dois jogos estão previstos. A tabela marca: 19h30 – Bar do Macaia x Santa Terezinha/Disk Pizza do Lê; 20h30 – Jardim Morumbi x Araponga.

APOIO
O evento está contando com o apoio da Ferreira Engenharia, Garden Shopping, Baurular, Jé e Bete Restaurante, Drogaria Total, Espaço Saúde, Casa do Construtor, Bertolini Portas, Patas e Beijos, Pastelaria Costa, Império de Bebidas, Casa das Ferragens, Motoshow, Restaurante Panela de Barro, Bad Dog Pizzaria, Pliscon, Conquista Financeira, Texas Bife, Penápolis Imóveis e Vidraçaria Berdusco. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade