Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/12/2017

Juventus/Bar do Oreia chega a decisão com o melhor ataque da 3ª Super Copa

Araponga e Juventus/Bar do Oreia decidem no próximo domingo, 10, o título da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo decisivo começa às 09h15, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, com entrada franca. O Juventus/Bar do Oreia chega a decisão com o melhor ataque da competição. Em oito jogos disputados, o time marcou 38 gols, com média de 4,7 por partida. Não é a toa que o Juventus tem os dois artilheiros do evento, Charles Roberto e Maicon Vinicius, com nove gols cada. Em campo estará apenas Charles Roberto, já que Maicon Vinicius cumprirá suspensão. Também do Juventus/Bar do Oreia e na briga pela artilharia está Gustavo Andrade, que até o momento balançou a rede sete vezes. 
Apoio
A 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo contra com o apoio da Ferreira Engenharia, Garden Shopping, Baurular, Jé e Bete Restaurante, Drogaria Total, Espaço Saúde, Casa do Construtor, Bertolini Portas, Patas e Beijos, Pastelaria Costa, Império de Bebidas, Casa das Ferragens, Motoshow, Restaurante Panela de Barro, Bad Dog Pizzaria, Pliscon, Conquista Financeira, Penápolis Imóveis, Vidraçaria Berdusco e JVD Diesel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade