Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2008

Juventus tenta embalar contra o Palmeiras

Neste sábado, às 16h, Juventus e Palmeiras se enfrentam no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na luta para sair da zona intermediária da tabela. Os dois clubes vivem situações muito parecidas na competição: ambas as equipes possuem 11 pontos e só se diferem na classificação pelo saldo de gols.

O Juventus, que vem de um empate sem gols contra o Barueri, não vence há duas rodadas e busca embalar no Campeonato Paulista. Para a partida, o técnico Sérgio Soares contará com um importante reforço: Vampeta, que retorna de suspensão após ter sido expulso na derrota para a Ponte Preta por 5 a 2. Além disso, o time pode contar com a volta do atacante Cadu, que também volta de suspensão.

Entretanto, Sérgio Soares terá um grande problema para resolver na zaga, pois Valdir, que foi expulso contra o Barueri, desfalca a equipe. Em seu lugar disputam a vaga Levy e Liminha. Formar o ataque também será difícil, isso porque o atacante Lima tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Quem pode assumir a vaga é Ludemar. Já o Palmeiras está na expectativa de poder contar com o atacante Denílson, que viajou com o grupo. Outro reforço, o atacante Kléber (ex-São Paulo), que chegou ontem ao Brasil ainda não tem condições de jogo.

Luxemburgo também terá dois desfalques importantes para a partida, pois o zagueiro Gustavo e o volante Martinez cumprem suspensão. Quem deve entrar na zaga palmeirense é Dininho.  A novidade do time fica por conta de Pierre, o volante que mais roubou bolas no campeonato, com 86% de aproveitamento, que retorna após cumprir suspensão.

 

Ficha Técnica

Juventus: Marcelo; Vágner, Dedimar, Levy e João Paulo; Fernando Miguel, Naves (Vampeta), Valdo e Marcos Vinicius; Cadu e Ludemar.

Técnico: Sérgio Soares.

Palmeiras: Marcos; David, Dininho e Henrique; Élder Granja, Pierre, Léo Lima, Diego Souza, e Leandro; Valdivia e Alex Mineiro.

Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Carlos Augusto Nogueira Júnior e Luiz Henrique Ramos da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade