Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2019

Juventus e Grêmio Barbieri disputam o melhor jogo dos Cobras até o momento

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Grêmio Barbieri Birigui Futsal venceu e ficou com a primeira colocação do grupo “D” dos Cobras

Com o incentivo de um grande número de torcedores de Glicério e Birigui, Juventus Futsal/Escritório Silvares/GA soluções Empresariais/Constru-Calhas e Grêmio Barbieri Birigui Futsal, disputaram na noite de quarta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o melhor jogo do 40º Torneio dos Cobras até o momento. Em disputa estava a primeira colocação do grupo “D”. O Juventus jogava pelo empate para ficar com a liderança e chegou abrir o marcador com Alex da Silva, aos 21 minutos do 1º tempo. Ainda na etapa inicial, Danilo Bono empatou três minutos depois. Se o primeiro tempo já havia sido bom, a etapa complementar foi mais eletrizante ainda, com as duas equipes criando inúmeras chances de gol. Porém, a três minutos do fim do jogo, quem balançou as redes foi o Grêmio Barbieri, novamente através de Danilo Bono. O Juventus ainda tentou chegar ao empate, no entanto, funcionou muito bem a defesa do Grêmio Barbieri e a presença sempre segura do goleiro Marcos Vinicius. 

Demais jogos
Na noite de quarta-feira também foram disputados mais dois jogos. No Torneio Cobrinhas, a Retesp/Galinari Calçados/Koji Lanches garantiu vaga nas semifinais vencendo o Dynamo Dresden de Glicério por 7 a 3, com gols de João Vitor (3), Leonardo Marchi (1), Bruno Gustavo (1), Patrick Augusto (1) e Marco Antonio (1). A equipe de Glicério descontou com Marcos Alexandre, Guilherme Sampaio e Richard da Silva. Já pelo Torneio Master, o Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira bateu a Farmácia Princesa/Adriano Veículos de Araçatuba por 4 a 1, com gols de Heleno (2), André Luiz (1) e Giuliano Antonelli (1). O time araçatubense diminuiu com Alessandro Augusto.

Hoje 
Os jogos marcados para a noite desta sexta-feira, 25, no Gigante Azul, são os seguintes:

19h45-Master: Prefeitura de Braúna x Santa Terezinha/Sorroche Construções.
Briga direta por uma vaga na semifinal. A Santa Terezinha joga pelo empate, ao passo que Braúna precisa da vitória. 

20h30-Cobras: Brejo Alegre/L & TFilms/Padaria da Família x Cruzeiro do Salla. 
Os dois times jogam pela vaga. Quem vencer classifica-se para a segunda fase. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade