Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/12/2017

Juventus conquista o título da 3ª Super Copa Mini-Campo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Juventus/Bar do Oreia conquistou o título da 3ª Super Copa de Mini-Campo

O time do Juventus/Bar do Oreia conquistou domingo, 10, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, o título da 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento contou com boa presença de público. A decisão foi contra o Araponga. Felipe Felicio abriu o marcador para o Juventus/Bar do Oreia aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola na intermediária, passou por dois jogadores adversários e tocou na saída do goleiro Carlos Henrique. O empate, porém, veio dois minutos depois. Guilherme Sussai chutou forte do meio-campo e Roney Tomaz desviou de cabeça, não dando chances de defesa para o goleiro Johnathan Silva. Depois disto, boas oportunidades foram criadas pelas duas equipes, porém, ninguém mais conseguiu movimentar o placar, levando a definição do campeão para os pênaltis. Na cobrança de penalidades, o Juventus/Bar do Oreia foi mais feliz e venceu por 5 a 4. 

Premiação
O prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin participaram da cerimônia de premiação. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. Charles Roberto Cassimiro e Maicon Vinicius Correia Costa (Juventus/Bar do Oreia) foram os artilheiros do campeonato com 9 gols cada. O troféu de melhor goleiro ficou com Carlos Henrique Novelli (Araponga). Luan Ferreira Garcia (Juventus/Bar do Oreia) e Guilherme Souza Sussai (Araponga) foram eleitos os atletas destaques da competição.

Campanha:

Para conquistar o título, o Juventus/Bar do Oreia disputou 9 partidas, com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Seu ataque marcou 39 gols e a defesa sofreu 16. 

1ª FASE
Dia 01/09 – Venceu o Jardim Brasília: 11 a 1
Dia 10/09 – Venceu o Zé Verdureiro: 5 a 2
Dia 25/09 – Venceu o Penápolis City: 9 a 1
Dia 11/10 – Venceu o Amigos do Alan: 4 a 2

3ª FASE
Dia 12/11 – Empatou com o Matão: 3 a 3 (Venceu nos pênaltis: 4 a 3)

4ª FASE
Dia 15/11 – Venceu o Juventude: 2 a 1
Dia 22/11 – Perdeu para o Araponga: 3 a 2

SEMIFINAL
Dia 03/12 – Empatou com o Disk Terra: 2 a 2 (Venceu nos pênaltis: 5 a 4)

FINAL
Dia 10/12 – Empatou com o Araponga: 1 a 1 (Venceu nos pênaltis: 5 a 4)

Plantel
O elenco campeão contou com os seguintes componentes: Johnathan Silva Serra, Willy Milani da Silva, Daniel Rodrigo Alberto, Eder Borges Oliveira, Charles Roberto Cassimiro, Renato Fulaneti Ferreira, Luan Ferreira Garcia, Bruno Ramos da Silva, Gustavo Andrade Valenzuela, Bruno Henrique Marin de Almeida, Maicon Vinicius Correia Costa, Rafael Domingos Correia Gomes, Alessandro Teixeira da Silva, Fábio Pereira da Silva, Lucas Calles Barbosa, Felipe de Almeida Felicio, Heitor Ferreira de Araújo e Denis de Matos Silva. Técnico: Donizetti Gomes Monteiro Júnior. Representante: Matheus Peres Sorroche. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade