Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2020

Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur, afirma emissora

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O desejo de Arthur é continuar no Barcelona, como o próprio já manifestou em algumas ocasiões à mídia espanhola

A Juventus teria acertado com o Barcelona o pagamento de 80 milhões de euros para a transferência do meio-campista brasileiro Arthur, da seleção brasileira. As informações foram veiculadas ontem pela "Sky Sports", da Itália. De acordo com a emissora, a oferta salarial anual seria de 5 milhões de euros. Representantes do jogador negam qualquer acerto com o clube italiano. O desejo de Arthur é continuar no Barcelona, como o próprio já manifestou em algumas ocasiões à mídia espanhola. Houve uma conversa, mas não há qualquer negociação em andamento ou acerto próximo. Segundo a "Sky Sports", o técnico Maurizio Sarri tem o interesse de construir o meio-campo do seu time em torno do brasileiro. Por outro lado, o diretor da Juventus, Fabio Paritici, já admitiu publicamente que o volante ainda precisa ser convencido. O Barcelona de Arthur entra em campo nesta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, para enfrentar o Athletic Bilbao. No fim de semana, o time da Catalunha perdeu a liderança da competição para o rival Real Madrid - os dois têm o mesmo número de pontos (65), mas o Real leva a melhor no confronto direto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.