Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2011

Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar vence torneios

Divulgação
Detalhes Notícia
O Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar conquistou o título do futebol

O Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar conquistou o título das modalidades de futebol e futebol de salão dos torneios realizados no domingo, 1 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. Os eventos foram realizados pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes.  

Futebol
O torneio de futebol, que também contou pontos para o 1º Festival de Futebol Amador, aconteceu simultaneamente no campo do Fátima e no campo do Jardim Eldorado. No período da manhã, no campo do Eldorado, o Eldorado “B” venceu o Eldorado/Lavanderia Harmonia por 1 a 0, com gol de Alex Firmino. O Jardim Planalto goleou o Del Rey por 7 a 0, com gols de Aparecido Lacerda (2), Diego Patrick (2), Gilson da Silva (1), Renan Dias (1) e Mário Prandini (1). Em seguida, Grêmio Santa Terezinha e Eldorado “B” empataram por 0 a 0 no tempo normal e nos penaltis o Grêmio Santa Terezinha venceu por 3 a 2. No campo do Fátima, também no período da manhã, o Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar venceu a União Vila Formosa por 1 a 0. O Fátima “A” bateu o Fátima “B” por 6 a 0, com gols de Renato de Souza (3), Fábio Júlio (2) e Jeovano Tavares (1). O Juventude voltou a campo depois e venceu o Jardim Pevi por 3 a 1, com gols de Leandro Silva, Cláudio Roberto e Danilo Rocha. Robson Aparecido descontou para o Jardim Pevi. A tarde, no campo do Fátima, foram disputadas as partidas semifinais. O Juventude ganhou do Fátima “A” por 2 a 0, com gols de Murilo Cassimiro e Danilo Cirilo. Jardim Planalto e Grêmio Santa Terezinha empataram no tempo normal por 2 a 2. Diego Patrick fez os dois gols do Jardim Planalto, ao passo que Anderson Rodrigo marcou duas vezes para o Grêmio Santa Terezinha. Nos penaltis, o Jardim Planalto venceu por 1 a 0. Na decisão, o Juventude venceu o Jardim Planalto por 6 a 0, com gols de Danilo Rocha (3), Leandro Silva (1), José Mauricio (1) e Luciano Isael (1).

Futebol de Salão
O Torneio de Futebol de Salão foi disputado no ginásio municipal de esportes Carlito Peters. No período da manhã, o Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar venceu o Vidro Art  Vidraçaria/Emerson Gás e Água por 4 a 1, com gols de Eduardo Cardoso (3) e Kleiton Andrade (1). José Roberto fez o único tento do Vidro Art. O Tropical ganhou do Del Rey por 5 a 4, com gols de Rubens Pacheco (3), Rafael Henrique (1) e Leandro de Abreu (1). Para o Del Rey descontaram Leonardo Luan (2), Leonardo Soares (1) e Gabriel Henrique (1). O Noroeste Calçados goleou a Sportlins por 6 a 1, com gols de  Lenon Cardoso (2), Maicon Vinicius (2), Francois Lucas (1) e Anderson de Lima (1). Felipe Francisco fez o único gol da Sportlins. Já a Poliplis ganhou da RA Pinturas/Rio Sul Modas por 4 a 1, com gols de Bruno Otanael (3) e Thiago Aparecido (1). Cleyton Dias descontou para a RA Pinturas. A tarde, na primeira semifinal, o Juventude ganhou do Tropical por 4 a 0, com gols de Renan de Oliveira (2), Kleiton Andrade (1) e Gefferson Goulart (1). Já a Poliplis ganhou do Noroeste Calçados por 7 a 1, com gols de Rai Ramires (3), Bruno Otanael (3) e Samuel de Oliveira (1). Maicon Vinicius marcou o gol do Noroeste Calçados. Na decisão, o Juventude venceu a Poliplis por 4 a 3, com gols de Danilo Cirilo (2) e Eduardo Cardoso (2). Para a Poliplis descontaram Jhonatan Henrique (2) e Lucas Quintino (1).

Truco
O Torneio de Truco foi disputado no campo do Jardim Eldorado. Os campeões foram Domingos e José Santino. Celso José e Ismar ficaram com o segundo lugar, ao passo que Laerte e Noronha foram os terceiros colocados.

Bocha
As disputas do Torneio de Bocha aconteceram no Centro de Lazer do Trabalhador. A dupla campeã foi Gilmar Geraldo e João Ricardo, seguidos por João Evangelista e Valdomiro Moço (vice-campeões) e Jair Bossa Vale e Nelson Geraldo (3º colocados).

Premiação
As equipes vencedoras de todas as modalidades receberam troféus e medalhas. O secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez, acompanhou durante o dia todas as modalidades e ficou safisfeito com o resultado final. “Não tivemos nenhum tipo de problema durante as competições, demonstrando que o espirito esportivo prevaleceu entre os participantes”, disse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade