Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/07/2011

Juvec goleia no Master “A”

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, que está sendo disputado no Lago Azul, teve dois jogos disputados na noite de quinta-feira, 21, válidos pela 2ª fase. A Juvec goleou o Fátima por 5 a 1, com gols de Evaldo (3) e Caveira (2). Haroldo descontou para o Fátima. Eldorado e Madrugada empataram por 1 a 1. Arnaldinho fez o gol do Eldorado e Dinei empatou para o Madrugada. Na sexta-feira, 22, o Parentes ganhou do PEC por 2 a 1, com gols de Estalone e Belarmino. Deci descontou para o PEC. No mesmo dia, pela Categoria A, a Manav classificou-se para a semifinal empatando com o Esmaga Sapo por 2 a 2, com gols de Tuy (2). Pardinho marcou duas vezes para o Esmaga Sapo. Hoje, 24, a partir das 09h45, jogam Noropel x Aparecida.  Já pela Categoria “B”, a partir das 08h30, jogam Saltinho do Galinari x Centro Rural.

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul realiza nesse domingo, 24, a 243ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento será em homenagem ao senhor Adelino Diório. As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00. O sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas classificadas.

Bilhar
O Torneio de Bilhar que estava marcado para ser realizado no dia 6 de agosto, foi antecipado para o dia 30 de julho devido à final do Campeonato Master que está marcada para o mesmo dia. As inscrições serão aceitas no Departamento de Esportes apenas no dia do torneio no horário das 14h00 às 15h00 e logo na seqüência será realizado o sorteio para conhecimento dos adversários. A diretoria do clube premiará com troféus os três primeiros colocados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade