Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2023

Juárez reclama de pênalti não marcado contra o Corinthians

Na segunda-feira (18), Corinthians e Grêmio se enfrentaram na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro, e a partida acabou empatada em 4 a 4. No fim do jogo, um lance de mão gerou muita polêmica e a equipe gaúcha pediu a marcação de um pênalti.
“Fizemos todo o possível para vencer, mas não conseguimos. Vamos seguir trabalhando em direção ao objetivo! Vamos Grêmio! Sobre o final da partida, sempre a mesma coisa (emoji de risada)”, escreveu o atacante Luis Suárez.
Nos acréscimos do jogo, Ferreirinha recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na entrada da área. A bola desviou o braço de Yuri Alberto e foi para a linha de fundo. Após reclamações, o VAR analisou a jogada, mas não chamou o árbitro Wilton Pereira Sampaio para revisá-la.
O Grêmio abriu 2 a 0 de vantagem no começo da partida, e o Corinthians virou o placar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, os gaúchos empataram e Suárez colocou o seu time na frente. Aos 22 minutos do segundo tempo, Giuliano igualou o placar novamente. om o resultado, o Grêmio alcançou os 40 pontos e se manteve na 3º posição do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Corinthians somou um ponto em casa e chegou aos 27, três a mais que o Santos, que abre a zona de rebaixamento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade