Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2007

Judocas penapolenses são destaques em campeonato

No último dia 26 de agosto aconteceu na cidade de Marília o IX Campeonato de Judô realizado no Nikkey Clube de Marília com a participação de mais de 500 atletas das cidades de Lins, Penápolis, Praia Grande, Marília, Tupã, São José do Rio Preto, Guararapes, entre outras.

Os atletas penapolenses tiveram um excelente desempenho levando seus adversários ao solo com firmes golpes. O judoca Daniel Jean Rodrigues lutou na categoria juvenil, até 90 quilos e venceu o adversári com o golpe perfeito, o ippon. Ficou em segundo lugar na competição, acumulando seis medalhas em sua bagagem. A atleta Angra Paula Alves Fernandes lutou na categoria Júnior Ligeiro, até 48 quilos, trazendo para Penápolis a medalha de ouro, a segunda em sua recente carreira no judô. Já a judoca Paloma Cristina da Silva Felipe disputou na categoria Pré-Juvenil, até 53 quilos, e conquistou a medalha de prata para sua coleção de medalhas com 55 no total.

 

Escolinha

Esses atletas são alunos da Escolinha de Judô mantida pela Prefeitura de Penápolis através da Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) e são treinados por professores voluntários, Luiz Carlos Moreira, o Moreirinha, e Sandra Benedito da Silva. A equipe do judô aproveita a oportunidade para agradecer a ajuda da Secretaria de Esporte, em especial do secretário Geraldo Malta, e do coordenador técnico Rinaldo Torrezan, que sempre buscam apoio para os atletas e dão condições para que eles participem de campeonatos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade