Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2013

Judocas participam do Campeonato Paulista

Divulgação
Detalhes Notícia
Judocas penapolenses que participaram da competição em Fernandópolis

No último dia 24 de agosto, a equipe de judô da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, esteve na cidade de Fernandópolis, disputando o Campeonato Estadual do Interior promovido pela Federação Paulista. A competição foi organizada pela 6ª Delegacia Regional Araraquarense da Federação Paulista de Judô com apoio da Associação de Judô de Fernandópolis. No referido campeonato estiveram participando cerca de 400 judocas, das categorias masculino e feminino, todos disputando a segunda e última fase classificatória para o Campeonato Paulista. As disputas ocorreram na Divisão Aspirante (judocas com graduação até faixa verde) nas classes Sub-09 (07 e 08 anos de idade), Sub-15 (13 e 14 anos de idade), Sub-18 (15, 16 e 17 anos de idade), e Adulto (18 anos de idade e acima) e também na Divisão Especial (qualquer graduação) com a classe sênior (15 anos e acima). Também participaram da competição equipes das regiões de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, orientada pelo professor Ailton Calado e seus auxiliares técnicos participaram com 20 judocas e conquistaram 11 medalhas sendo três de ouro, seis de prata e duas de bronze.

Os demais competidores penapolenses que não medalharam foram Luiz Moreira, Newton Donomai, Isadora Bachiega, Rafael de Souza, Thales Ferreira, Vanderlei Coelho Júnior, Felipe Costa, Lucas Silva e Raphael Chamareli. Agora todos os medalhistas penapolenses em Fernandópolis mais Sandra Silva e Angélica Antiqueira que classificaram direto no Campeonato Regional em Lins disputarão o campeonato paulista de judô. O professor Ailton Calado classificou com muito boa a participação dos judocas penapolenses em Fernandópolis comprovando que a cada ano mais atletas de Penápolis se classificam para o Campeonato Paulista. Todos os integrantes da equipe de judô da Prefeitura de Penápolis e o professor Ailton Calado agradecem o grande apoio recebido pela administração municipal através do prefeito Célio de Oliveira e do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique C. Sanchez. 

Os medalhistas da equipe penapolense no estadual do interior em Fernandópolis foram os seguintes:

MEDALHA DE OURO

Aliny Leite, Angra Lanzoni e Reginaldo Gomes;

 

MEDALHA DE PRATA

Emanuelly Moreira, Gustavo Carrareto, Elizandra de Souza, Mateus Alves, Higor de Oliveira e Taygaro de Sousa;

 

MEDALHA DE BRONZE

Paloma Felipe e Carlos Ambrozino.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade