Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2019

Judocas participam de eventos em Ipaussu e Rubiácea

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os judocas penapolenses participaram de competições em Ipaussu e Rubiácea

A equipe de judô de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, participou de dois eventos no sábado, dia 11. Em Ipaussu, região de Bauru, Carlos Ambrozino e Primo Gandra participaram do Campeonato Paulista Aspirante - Fase Regional Centro-Sul, que reuniu equipes das cidades de Bauru, Botucatu, Avaré, Jaú, Ipaussu, Ourinhos e Pederneiras. O referido campeonato foi a primeira fase classificatória para os judocas daquela região visando o Campeonato Paulista Aspirante (até a graduação de faixa verde). Carlos e Primo participaram como mesários na organização do evento e com isso somar mais pontos para seus currículos visando o exame a faixa preta até o final de 2019.

Rubiácea
Já na cidade de Rubiácea estiveram 24 judocas, orientados pelo professor Ailton Calado e os auxiliares técnicos Luiz Moreira e Sandra da Silva, participando no 5º festival daquela cidade. O evento reuniu cerca de 300 judocas das cidades de Lins, Penápolis, Birigui, Araçatuba, Guararapes, Valparaíso, Rubiácea, Lavínia e Ilha Solteira e tinha como finalidade não a competição acirrada entre os judocas e sim a participação em forma de festival onde todos foram medalhados igualmente. Os participantes, a partir de quatro anos de idade, foram divididos em grupos de quatro atletas de acordo com idade, tamanho e graduação e lutaram de uma forma bem amistosa para o melhor aprendizado do esporte e principalmente reforçar os vínculos de amizade entre atletas e equipes. Todos os participantes doaram alimentos como forma de inscrição que foram doados a instituições sociais da cidade de Rubiácea. A equipe local contou com os atletas Weslley Santos, Miguel dos Santos, Enzo Arisa, João Guilherme de Souza, Victor Trindade, Elivelton de Souza, José Ferreira, Heitor Machado, Alef Santos, José Santos, Davi Nadi, Gabriel Nadi, MayckTonini, Erik Tonini, Murilo Lacerda, Mateus Moreira, Bernardo Rubino, José Victor Gomes, Rafael Alves, Leandro de Azevedo, Édio da Silva, Bruna Egrejas, Elizandra Cândido e Paloma Felipe.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade