Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2007

Judocas disputam último campeonato deste ano

No último domingo, 2, os judocas penapolenses foram convidados a participar do 27º Aniversário da Associação de Judô na cidade de Fernandópolis. Esse foi o último campeonato do ano que os atletas participaram, realizado nas dependências do Ginásio Beira Rio, daquela cidade.

Lutando com muita garra, os judocas conseguiram trazer cinco medalhas para Penápolis. Angélica Pereira Antiqueira conquistou a medalha de prata na categoria até 52 quilos; Diego Machi também levou a medalha de prata na categoria até 71 kg; Daniel Jean Rodrigues trouxe mais uma medalha de prata na categoria até 88 kg e Leandro Azevedo também mais uma medalha de prata na categoria até 75 kg. Destaque para Luiz Guilherme Moreira que após anos parado, resolveu voltar a treinar e neste campeonato conquistou a medalha de ouro na categoria até 90 kg. A judoca Bruna Fattori de Mello também participou do campeonato para crianças de 7 e 8 anos, disputando infantil ligeiro, até 28 kg. Com o apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e dos voluntários Luis Carlos Moreira e Sandra Benedita da Silva, os judocas fecham o ano de 2007 com muitas conquistas. Agora a meta é treinar forte para as competições do próximo ano, em especial para os Jogos Regionais que será realizado na cidade, rumo ao Centenário de Penápolis. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade