Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2011

Judocas de Penápolis lutam por vagas no Campeonato Paulista

No sábado, 21, foi realizado em Fernandópolis, no ginásio municipal de Esportes “Beira Rio”, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Judô do Interior. Dessa vez competiram judocas masculinos e femininos, das classes infantil (sub 11 – 09 e 10 anos de idade) e infanto juvenil (sub 13 – 11 e 12 anos de idade) registrados na Federação Paulista de Judô. Essa competição foi a segunda e última fase classificatória para o paulista de judô para os judocas das idades mencionadas. Em Fernandópolis estiveram competindo 330 judocas de 53 equipes de judô pré-classificados das regiões de Araçatuba (5ª Delegacia Noroeste – onde Penápolis faz parte), Bauru (3ª Delegacia Centro-Sul), Marília (4ª Delegacia Alta Paulista), Presidente Prudente (13ª Delegacia Alta Sorocabana) e São José do Rio Preto (6ª Delegacia Araraquarense). A competição foi organizada pela 6ª Delegacia Regional Araraquarense da Federação Paulista de Judô com total apoio e organização da Associação de Judô de Fernandópolis. Os três primeiros classificados de cada classe de idade e categoria de peso foram classificados para o Campeonato Paulista de Judô a ser realizado no começo de julho em cidade ainda a ser definida.

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis esteve presente com três judocas orientados pelo professor Ailton José Pereira Calado. Não conquistaram medalhas, mas se empenharam muito. São judocas com pouco tempo no esporte, mas o professor Ailton espera que com dedicação e apoio no ano que vem possam sim se classificar para o paulista. Os judocas penapolenses que competiram foram:

 

ERIK GABRIEL DE SOUZA TONINI

7º lugar na classe infantil categoria meio leve;

 

MANOELA SIMON GIANOTTI

7º lugar na classe infanto juvenil categoria leve;

 

LUÍS EDUARDO LARA FILHO

5º lugar na classe infanto juvenil categoria ligeiro.

 

O professor Ailton Calado, a diretoria da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e todos os alunos da escolinha de judô parabenizam todos os atletas pela boa campanha em Fernandópolis. Agradecem aos colaboradores da equipe, em especial à Prefeitura Municipal de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade