Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/08/2010

Judocas de Penápolis conquistam medalhas em Marília

Judocas da Escola Municipal de Judô da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, comandados pelo professor Ailton José Pereira Calado, participaram domingo, 22, do 12º Torneio Aberto Hajime Kobari, em Marília. A competição foi considerada de alto nível e ocorreu no ginásio de esportes da Unimar, organizada pela Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília, com supervisão da 4ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Mais de 500 atletas, de ambas as categorias, a partir de 7 anos de idade representando as cidades de Bauru, Praia Grande, Marília, Tupã, Lins, Penápolis, Junqueirópolis, Adamantina, Presidente Prudente, Pompéia, Santo Anastácio, Dracena, Bastos, João Ramalho e Piracicaba estiveram presentes ao evento. A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis participou com oito atletas conquistando cinco medalhas sendo três de prata e duas de bronze. As medalhas e os atletas divididos em diversas classes de idade e categorias de peso foram:

CATEGORIA PRATA
Giovana Afonso Lima de Souza (infantil super ligeiro), Erik Gabriel de Sousa Tonini (mirim meio leve) e Agnaldo Henrique Alves de Souza (infantil meio pesado).

CATEGORIA BRONZE
Jean Carlos Pereira Antiqueira (juvenil ligeiro) e Paloma Cristina da Silva Felipe (juvenil médio).

Ainda disputaram medalhas, mas não conseguiram subir ao pódio os atletas Wesley Vieira dos Santos (juvenil ligeiro), Anderson Henrique da Nóbrega Silva (infantil super ligeiro) e Gustavo Afonso Lima de Souza (infantil meio médio). O professor Ailton Calado e todos os alunos de judô agradecem o grande apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e a Escola Anglo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade