Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/05/2016

Judocas da SME participam de eventos em Bauru e Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vinte e nove judocas de Penápolis participaram do evento em Araçatuba

No último dia 7 de maio, os professores e alguns atletas da equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram participando em eventos de judô nas cidades de Bauru e Araçatuba. Nas instalações esportivas do SESI de Bauru, os professores Ailton José Pereira Calado e Luiz Carlos Moreira participaram de um curso de capacitação, organizado pela Federação Paulista de Judô, para professores e técnicos,  denominado Curso de Transferência do Conhecimento do Curso de Capacitação Técnica da Confederação Brasileira de Judô.
O referido evento foi ministrado por técnicos paulistas que estiveram no ano passado participando de um curso similar de nível federal oferecido pela Confederação Brasileira de Judô. Foi com o intuito de expandir os conhecimentos que a federação paulista propôs o curso aos técnicos paulistas. O outro compromisso da equipe foi na sede esportiva do SESI de Araçatuba onde ocorreu o Festival Regional. O evento reuniu cerca de 300 judocas, masculino e feminino, a partir de 03 anos de idade das cidade de Birigui, Penápolis, Guararapes, Rubiácea, Valparaíso, Ilha Solteira, Araçatuba e Lins. As disputas ocorreram na forma de festival, ou seja, todos os participantes foram divididos em grupos de quatro atletas, todos lutavam entre si no grupo e ao final todos foram medalhados. O objetivo maior da organização do SESI de Araçatuba foi o encontro de judocas para o melhor aprendizado e intercâmbio entre eles.
Em Araçatuba, pela equipe penapolense estiveram participando os seguintes judocas: Bruna Egrejas, Aline Mittermayr, Enzo Parpinelli, Davi de Souza, Álefe Soares, Kaique Carvalho, Luís Paulucci Júnior, Maick dos Santos, Victor Antunes, Felipe de Moraes, João de Oliveira, Vinícius Gomes, Mateus Castro, Pedro de Oliveira, Caio Faria, Erik Tonini, Igor de Oliveira, Matheus Figueira, Vagner da Silva, José Gomes, Leandro Parpinelli, Vanderlei Coelho Júnior, Édio da Silva, Danilo Polônio, Matheus Santos, Rycherllan Carrijo, Taygaro de Souza, Henry Pereira e Rafael Alves. As auxiliares técnicas Sandra da Silva e Angra Lanzoni que acompanharam a equipe em Araçatuba e os professores Ailton Calado e Luiz Moreira parabenizam todos os judocas pela aguerrida participação dos seus alunos e pelo apoio dos pais no trabalho realizado. Toda a equipe através do professores, alunos e alguns pais que acompanharam a equipe mais uma vez agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade