Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2017

Judocas conquistam ouro e prata no Paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os judocas Moreira e Sandra trouxeram bons resultados de Itapecerica da Serra

No último final de semana a equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis esteve competindo em um importante campeonato. Foi em Itapecerica da Serra no dia 27 de junho, sábado, quando e onde ocorreu o Campeonato Paulista de Veteranos. Nesse evento participaram cerca de 500 judocas, masculino e feminino, a partir de 30 anos de idade divididos em diversas classes de idade e categorias de peso. Pela equipe penapolense estiveram competindo dois judocas. Sandra Benedita da Silva sagrou-se vice-campeã paulista na classe M4 (45 anos de idade em diante) categoria meio leve (+ 48 a 52 kilos) e também Luiz Carlos Moreira que sagrou-se campeão paulista na classe M6 (55 a 59 anos de idade) categoria ligeiro (até 60 kilos). Toda a comissão técnica da equipe liderada pelo professor Ailton Calado e os atletas integrantes agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e parabenizam os participantes do paulista de veteranos principalmente pelos excelentes resultados. O professor também agradece os alunos e pais pela confiança e apoio depositados no trabalho realizado e a Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. A equipe também agradece muito o apoio oferecido pela empresa Del Plis Confecções. 

Bauru
A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis participa neste sábado, 3, da 1ª Copa de Judô “Cidade de Bauru”. O evento será disputado a partir das 09h00, no ginásio “Panela de Pressão”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade