Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2007

Judocas conquistam medalhas em Lins

No último dia 11 aconteceu na cidade de Lins a 10ª edição do tradicional Torneio Amistoso de Judô realizado na Unilins. Cerca de 600 atletas participaram da competição que trouxe judocas das cidades de Guararapes, Osvaldo Cruz, Lins, Penápolis, Araçatuba, Birigui, além de atletas de outros estados como Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso. Os alunos da escolinha de Judô mantida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis disputaram o torneio e trouxeram mais medalhas para a cidade. Ao todo competiram 18 atletas treinados na escolinha. Os medalhistas foram Luis Carlos Moreira que conquistou a medalha de ouro na categoria até 60kg; Angra Paula Fernandes, medalha de prata na categoria até 58kg; Leandro levou a medalha de bronze na categoria até 70kg e Diego Soares Machi, medalha de prata. As crianças que disputaram pela primeira vez o torneiro também ganharam medalhas de participação, são elas: Bruna Fattori, Bruno, Luciano Júnior, Eduardo, Carlos Gabriel e Ítalo.

 

Orgulho

De acordo com a treinadora, Sandra Benedito da Silva, todos os judocas penapolenses lutaram bravamente e trouxeram alegria para seus pais e técnicos que se orgulham do desempenho dos atletas. “Penápolis pode contar com esses judocas que sempre trazem medalhas para a cidade”, disse a treinadora. Na oportunidade, ela aproveita para agradecer à Secretaria de Esporte pelo apoio dado aos atletas, auxiliando no transporte, inscrição e alimentação, e ao patrocínio da oficina Ferreira Auto Car que forneceu as camisetas. O próximo campeonato de judô será no dia 2 de dezembro, na cidade de Fernandópolis. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade